1

Jill Hamor - Versão Chapeuzinho Vermelho

Olá pessoas \o/!

Pela estrada à fora eu vou bem sozinha;
Levar esses doces para vovózinha;
Ela mora longe; 
O caminho é deserto;
E o lobo mau passeia aqui por perto... Lalalalá, lalalalá...

Gente adoro essa musica! E o pior é que estou a dias cantando ela e vcs vão entender  o porque.
Comprei no ano passado um livro muito fofo da Jill Hamor e simplesmente amei os projetos e as técnicas que ela ensina nesse livro. 
Há tempos queria por em prática, mas estava sem tempo (ainda continuo sem tempo hahahaha...), mas achei que estava na hora de fazer. 
Apresento à vocês a minha versão para Chapeuzinho Vermelho...







Se escondendo do lobo mau...

Será que el já foi?...

O livro é esse aqui o link é da Amazon.
Espero que gostem e se divirtam fazendo os projetos.
Bananinhas
 Até a próxima...



1 comentários:

Cris Miyke disse...

Eunice, eu achei ela perfeita demais! E fiquei babando no livro! Mais um pra minha lista de desejos, rsrsrs...
Bjos! Quero ver as próximas!

Cris Miyke
delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Postar um comentário