3

Baby- Decoração do quarto de bebe

Eu já mencionei aqui que estou grávida!
 Pois é, estou de 4 semanas e fazendo muuuuuuuitos planos...rs... Eu sei, eu sei...O  certo seria esperar passar as 12 semanas pra começar os preparativos mas eu não agüento esperar tanto. Por isso hoje estava fazendo uma busca por decoração de quarto de bebe pra ir me inspirando. Achei tanta coisa linda que resolvi compartilhar os que eu mais gostei, com vocês.
Olha esse que luxooooo! Repararam que a comoda trocador fica dentro do armário e que as portas do mesmo são de vidro! Ai, se o $ desse... rsrsrsr...
Amei o cesto de elefantinho! 
 
 Amei o vermelho com ponto focal do quarto! Adesivos florais fun, luminárias pendentes e papel de parede com motivo poá, ficou um arraso!

  Ai, meninas... que banheira é essa?  Que chique! 
 Irreverente...
 O fio de luz aplicado no galho seco pra mim é a combinação perfeita! A minha cara! 

 Delicado! Ownnnnn...
  Achei interessante ter um trocador assim na casa das vovós, o que acham? 




São todos uma graça não é mesmo? 

Ainda vai passar muita água em baixo dessa ponte antes que eu comece a arrumar o quartinho  do meu pimpolho/a, então até lá vou me deliciando com as fofurices que encontro  na net. Espero que gostem e sirva de  inspiração para as que estão esperando baby também. 

bjs e até a próxima...

3 comentários:

eliezegevaerd disse...

Olá

Mulher Abençoada!
Vim conhecer teu blog e adorei.Os seus trabalhos são maravilhosos,criativos e bem diversificados.
Parabéns!Gostei muito.....
Que Deus abençoe você e o bebê que esta para nascer.Parabéns e muita saúde!
Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua.
Espero que me aprove e me segue também,vou ficar muito feliz com sua amizade e sua presença
Amo Artesanato!Faço pintura,costura,Croche,EVA,
Biscuit,Feltro,ETC.....
Aguardo sua visita!
Beijos fique com Deus
Que sua semana seja abençoada e que Deus proteja
você e o bebê que vai nascer!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com

eliezegevaerd disse...

Oi minha amiga

Mulher Abençoada!
Continuo encantada com seus trabalhos.
Adorei a sua visita!!!
Muito obrigado pelo seu carinho e sua gentileza.
Não tem problema que você não quiz me seguir o meu blog.
Que seu dia seja feliz!!!
Beijo fique com Deus
Que sua semana seja muito abençoada!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com

Carol - Decoração de quarto de bebê | MimoInfantil disse...

Parabéns Eunice pelo post, adorei o trocador. Voltarei mais vezes.

Postar um comentário